![Bruno de Carvalho no beat do 'Desafio Final'... com ameaças e discussões](/assets/img/blank.png)
Bruno de Carvalho entrou no 'Secret Story - Desafio Final' na gala do último domingo, 9 de fevereiro, prometendo 'aquecer' o ambiente.
Brincadeiras, ameaças e discussão
O antigo presidente do Sporting tem vindo a protagonizar divertidos momentos ao lado de Sandrina, mostrando o seu lado mais descontraído.
Porém, também a tensão chegou para ficar com a entrada de Bruno de Carvalho. O DJ e empresário desentendeu-se com Inês Morais e Miguel Vicente.
No meio de uma acesa troca de palavras, Miguel Vicente colocou-se de joelhos na frente de Bruno de Carvalho e os dois acabaram por ficar cara a cara. Ao momento forte seguiu-se um confessionário em que os dois voltaram a discutir.
"Mas tu és quem, tu não mandas aqui", referiu Miguel Vicente, ameaçando "infernizar" a vida de Bruno de Carvalho na casa.
O jovem algarvio chegou mesmo a referir que se sentia ameaçado por Bruno de Carvalho por este apontar-lhe o dedo e, alegadamente, fazer "um gesto em forma de pistola". Veja aqui as imagens.
Polémica dentro e fora do jogo
Bruno de Carvalho referiu-se a Cinha Jardim dentro do 'Desafio Final', merecendo resposta por parte da comentadora.
"Acho-o um desgraçado, acho-o um triste", disse a comentadora em resposta ao que o DJ disse sobre ela dentro do reality show.
"Sei que ele também já fez botox e aconselhava-o a fazer muito mais, especialmente na boca. Para mim não foi ofensa nenhuma. Tenho é pena que mais uma vez tenha sido cobarde, estivemos tantas vezes juntos, ele podia vir-me perguntar, dizer-me alguma coisa."
Apesar de ter entrado no jogo enquanto concorrente, tal como todos os outros, Bruno de Carvalho teve o privilégio de fazer uma espécie de desempate entre dois concorrentes e escolher um para estar no leque de nomeados. A decisão, contudo, acabou por gerar polémica e motivar críticas da família de Ossman à TVI.
Perceba o que aconteceu:
Comentários