Decorreu esta quinta-feira, dia 31, na sede da Liga dos Bombeiros Portugueses a apresentação da nova campanha de angariação de fundos do Grupo Os Mosqueteiros. A iniciativa juntou várias figuras públicas para a apresentação do novo livro da mascote Pafi - 'Pafi ensina a poupar água' - que tem como objetivo a recolha de fundos para equipar os bombeiros nacionais.

Mas não foi apenas a mascote Pafi a fazer as delicias dos filhos das celebridades, Blaya Rodrigues foi a estrela do evento. A cantora e dançarina juntou-se a esta iniciativa desenvolvendo uma música e coreografia com base em linguagem gestual para que a mensagem chegue a todos os portugueses.

Questionada pelo Fama Ao Minuto sobre a importância de dar a cara por uma campanha como esta, Blaya mostrou-se uma artista eclética e sempre pronta a apoiar boas causas.

“Acho que é super importante toda a gente associar-se a esta iniciativa. Sou uma pessoa que ninguém estava à espera que se associasse a esta causa. Eu consigo chegar aos mais pequeninos e aos mais velhos. Consigo a partir da dança e da minha música mais animada chegar muito mais rápido a eles”, começou por explicar.

“Como o meu público é assim misto, eu poderia ter assim um pouco de receio de fazer esta iniciativa mais focada para o mais pequeninos mas eu acho que todas as figuras públicas deveriam alinhar e ajudar”, defende a artista, que espera com esta música chegar ao público de todas as idades.

Quanto ao tema do novo livro de Pafi, a poupança da água, Blaya garante que lá em casa a poupança já faz parte da rotina da família. “Tenho uma filha pequenina e quero-lhe ensinar desde bebé o que é que ela tem de fazer para mudar o mundo”, afirmou a mamã babada, referindo-se à sua primeira filha – a pequena Aura, de um ano.

Importa referir que ‘Pafi ensina a poupar água’ estará à venda, de 1 a 30 de junho, por apenas 1.99€ em todas as 320 lojas Intermarché, Bricomarché e Roady.

Siga o link

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.