Muito se tem dito sobre a modalidade denominada de arraste ou weight pool e Blaya fez questão de tornar pública a sua opinião sobre este desporto.

“Tenho o Abraão há nove anos e só quando ele tinha por volta de 6 anos é que comecei a levá-lo a treinos a sério... e quando o levei ele estava maluco!!!! Ele adora desporto! Adora correr! Puxar! Saltar! Nadar! Por mim ele andava sempre a fazer desporto mas também já é pesadito e a brownie (de 2 anos) da cabo dele! Quem é dono de verdade sabe perceber no olhar do cão o quanto feliz ele está. E digo-vos uma coisa! Ao ver esta foto só me apetecia que fosse os meus cães! Claro que quem tem um cão de porte mais pequeno ou até um cão que não está habituado a exercício físico vai pensar que esta foto simboliza maus tratos ou algo do género. Mas nada disso... imaginem que vocês adoram desportos de alta intensidade! Pronto.... estes cães adoram desportos de alta intensidade”, disse a dançarina na sua página do Facebook.

Mas nem todos os seus seguidores partilham da mesma opinião. “Estes cães necessitam de exercício sim...Ainda mais quando o dono vive num apartamento na cidade! Mas o que se vê nesta foto não é exercício...mas sim esgotar o cão ate que não possa mais!”, disse um internauta. “Blaya confesso que me causa arrepios....não gosto nada de competição deste tipo”, comentou outro.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.