Blake Lively ganhou o primeiro People’s Choice Award esta quarta-feira, dia 18, com o filme ‘The Shallows’. A atriz foi a vencedora do prémio de Melhor Atriz Dramática e, quando subiu ao palco para receber o seu galardão, todos ouviram o seu discurso inspirador.

“Isto é mais do que alguma vez poderia ter sonhado e desejado. A minha mãe ensinou-me em criança que não podemos deixar que ninguém nos limite. 'Nunca deixes que ninguém te diga o que não podes fazer'. [...] Fui sempre uma criança muito ambiciosa, estabeleci objetivos e sabia que se conseguisse cumpri-los, seria bem-sucedida e feliz. E para mim isso era conhecer as Spice Girls”, começou por dizer a atriz.

“O que me fascinava nelas era o facto de serem tão diferentes. E essa foi a minha primeira introdução ao 'girl power'", explicou. “Quando votaram não votaram apenas neste filme ou em mim, votaram no 'girl power'", continuou.

Apesar do marido, Ryan Reynolds, não ter estado presente, a artista não se esqueceu dele. "Obrigada ao meu marido. Ele é tudo para mim”, acrescentou.

Logo de seguida, dirigiu-se na brincadeira a uma fã que se demonstrou ‘entusiasmada’ quando ouviu o nome do ator: “Não podes tê-lo, ele é meu!".

Recorde-se que Blake Lively e Ryan Reynolds estão casados desde 2012 e são pais de James, de dois anos, e Ines, de três meses.