BibáPitta tem esta quarta-feira, dia 16, motivos para celebrar. A filha mais velha da famosa socialite, Maria Pitta Paixão, completa 28 anos de vida.

Como forma de assinalar a data, Bibá partilhou nas suas redes sociais uma fotografia do casamento de Maria acompanhada de uma emotiva declaração de amor.

"É dia de celebrar, querida filha! Chegaste em 1992. Foste a primeira, rompeste na minha vida de uma forma tal de amor que ainda não recuperei (nem vou recuperar). O meu coração ficou atado ao teu, o meu coração ri com o teu, o meu coração chora pelo teu", começa por declarar a mamã babada.

"Dei-te a mão pela vida fora, vi-te crescer, vi-te tornar numa mulher cheia de valores, cheia de convicções, cheia de vontade de ir, de voar... e eu tive de aprender a deixar-te voar... e voaste. Casaste e agora foste tu que me fizeste sentir a continuação do maior amor, o amor mais ternurento e delicioso, o amor dos teus filhos, meus netos. Parabéns, mulher determinada, muito orgulho em ti. E que eu possa dar-te a mão sempre... e até sempre. Amo-te muito, até já", termina.

Recorde-se que Bibá Pitta é ainda mãe de Tomás, Madalena, Salvador e Dinis.

Leia Também: Bibá Pitta destaca momento amoroso entre bisavô e bisneto

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.