Desde que começou uma carreira a solo, que Beyoncé sempre impressionou pela sua excelente forma física e claro, pelas suas curvas. Este corpo é fruto de intensos treinos físicos, que segundo reportagens anteriores chegavam a demorar oito horas por dia (se contássemos os ensaios).

De facto, o desporto sempre ocupou um lugar cativo na vida da estrela de 34 anos, por isso, o seu último projeto fez todo o sentido. Ontem (4), o Fama ao Minuto já tinha noticiado que a artista tinha lançado a sua própria coleção de roupa desportiva - ‘Ivy Park’. O vídeo da campanha impressionou, mas não menos do que a produção fotográfica que a cantora protagonizou para a revista de moda Elle, onde falou sobre este projeto: “É para celebrar todas as mulheres e o corpo sempre em busca de uma melhoria”, referiu.

Beyoncé garantiu que quis passar uma mensagem muito importante com a ‘Ivy Park’: “Trata-se de mudar a mensagem. Não é sobre a perfeição. É uma questão de objetivo. Todas nós temos de cuidar do nosso corpo”, acrescentou.

A mulher de Jay-Z realçou ainda o facto de atualmente, as mulheres estarem sujeitas a uma grande pressão por parte da sociedade: “As mulheres têm de se focar na sua saúde mental. Tirar tempo para elas mesmas, para o seu espírito sem se sentirem culpadas ou egoístas”.

E termina: “O mundo vai-te ver da maneira que tu te vês e tratar-te da maneira como tu te tratas”.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.