Ben Affleck, de 48 anos, e Ana de Armas, de 32, estão separados, depois de terem começado a namorar há quase um ano, como foi confirmado ao Page Six por fontes.

O casal esteve sempre junto durante a quarentena e tudo parecia estar a correr bem até a atriz fazer, recentemente, uma viagem para visitar a família, espalhando rumores de que a relação não estava numa boa fase.

Uma fonte próxima de ambos afirma que apesar de estarem separados, "ainda há muito amor entre os dois".

“A separação é tão amigável quanto possível. Ana é ótima, mas também acho que há algo a ser dito sobre o facto do Ben ter uma família, e ele quer estar ao lado dos filhos e a Ana está num ponto diferente na sua vida", explicou.

De recordar que ambos os atores conheceram-se nas gravações de 'Deep Water'. Ben é pai de três crianças, Violet, de 14 anos, Seraphina, de 11, e Samuel, de oito, fruto do casamento terminado com Jennifer Garner.

“É triste, mas para Ben, os filhos estão acima de tudo”, disse ainda a fonte.

Notícia que chega cerca de um mês depois de ter sido avançado pela imprensa internacional que o agora ex-casal iria viver na mesma casa. Leia Também: Ben Affleck e a namorada, Ana de Armas, vão morar juntos

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.