David Beckham terminou em grande a sua presença na equipa de futebol americana, L. A. Galaxy, num jogo contra o Houston Dynamo, e vencendo a Major League Soccer.

O contrato de David Beckham com o clube americano termina a 31 de dezembro deste ano e têm soado rumores, cada vez mais insistentes, de que David estará a negociar a sua transferência para os franceses do Paris St. Germain, constando até que o casal está já à procura de casa na capital francesa. 

No seu último jogo ao serviço dos “galácticos”, David contou não só com o apoio da mulher e dos quatro filhos do casal, mas também dos seus sogros, que viajaram de Londres para Los Angeles, para o apoiarem neste jogo tão importante.

Victoria pode ter, com a mudança para Paris, a oportunidade ideal para alargar o seu negócio ao mundo da alta-costura. A paixão da ex-Spice por moda, que a levou a desenhar alguns vestidos, continua a correr de feição. A celebridade tem visto o seu negócio crescer e só no primeiro trimestre deste ano já contou com uma faturação superior a dezassete milhões de euros.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.