A  Barral apresentou no passado sábado, dia 30 de janeiro, as suas novas embaixadoras a apresentadora Tânia Ribas de Oliveira e a bloguer  Fernanda Ferreira Velez que se juntam a Diana Chaves, a primeira embaixadora da marca.

Como rostos da nova campanha, estas três caras conhecidas do público irão transmitir os valores de qualidade, eficácia, inovação, família e excelência bem presentes da marca.

A campanha de comunicação irá ser implementada de norte a sul do país em outdoors, na imprensa, online e também em pontos de venda.

Barral BabyProtect tem como tema 'A pele do bebé tem um poder! Só falta ativá-lo' e por isso ativa as defesas naturais da pele com prebiótico dermatológico e muita ternura.
As embaixadoras e mães aprovam a eficácia, a qualidade, bem como a segurança da gama Barral BabyProtect nas três principais rotinas dos seus filhos. Diana Chaves, mãe da sonhadora Pilar, promete uma "hora de hidratar, Princesa dos Céus" para uma hidratação de excelência. Fernanda Velez, mãe das marinheiras Carlota e Carminho, é a embaixadora da gama de Banho Barral BabyProtect, "Hora do banho, minha Rainha dos Mares", e por último Tânia Ribas de Oliveira, mãe dos leõezinhos Tomás e Pedro promove o momento #Hora da fralda, meu leão".

Já o diretor geral da Angelini Farmacêutica refere que "tenho a certeza que a Diana, a Fernanda e a Tânia serão embaixadoras de excelência da marca. Elas conhecem a gama Barral BabyProtect como ninguém! São mães, querem o melhor para os seus filhos e por isso usam e recomendam Barral BabyProtect. São mulheres modernas, independentes e aspiracionais, que equilibram a vida familiar com uma carreira de sucesso. É com muito gosto e muito orgulho que as recebemos na família Barral".