
Odette Annable revelou, esta terça-feira, que sofreu o terceiro aborto. A atriz abriu o coração para falar da perda numa publicação que fez na sua página de Instagram, onde começa por destacar: "Não é um anúncio de gravidez".
Recorde-se que a atriz e o marido, Dave Annable são pais da pequena Charlie Mae, de cinco anos.
Na legenda de uma fotografia a preto e branco onde se pode ver a 'barriguinha' de grávida, acrescentou: "A única coisa cera era como eu e o Dave nos sentimos quando descobri que estava grávida. Ficamos entusiasmados".
"Depois de dois abortos espontâneos após a Charlie e depois da nossa caminhada pessoal como casal, finalmente sentimo-nos como se estivéssemos no lugar certo e o nosso presente foi este bebé na minha barriga. Estava grávida de 15 semanas quando esta foto foi tirada, em dezembro, e hoje seria a data do nascimento", partilhou.
"Havia outro plano e o nosso bebé já não está connosco. Partilho isto porque o que vocês podem ver numa página de uma rede social nem sempre é o que está a acontecer na vida real", destacou, confessando depois que "sente falta de sentir o bebé a crescer".
"Mas também sei que foi um presente carregar o nosso bebé e um privilégio, mesmo pelo pouco tempo que passamos juntos. Nunca me pareceu certo não partilhar ou comemorar este momento da nossa vida, só precisava de espaço para isso", desabafou.
Na mesma publicação, a atriz elogiou o apoio do marido nesta fase, sem esquecer do "milagre da Charlie". "Que milagre e uma bênção é ter um filho saudável. Sou muito grata pela família que tenho. Amamos-te sempre e para sempre, anjinho", completou.
Leia Também: Andreia Rodrigues revela que sofreu um terceiro aborto
Comentários