Estava com muitas saudades de Portugal?
Estava, mas agora já tenho saudades de África... Foi um mês que voou e todas as experiências foram fantásticas e únicas, o safari, o convívio com todas as candidatas e, além disso, foi a primeira vez que fui até ao continente africano. Adorei!
Miss Rússia foi uma justa vencedora do título de Miss Mundo?
Em minha opinião havia candidatas mais completas, mas não podemos fugir dos interesses políticos existentes por trás destes concursos. A russa era uma forte candidata e é muito bonita, por isso acho que sim, apesar de eu preferir outras...
Quais eram as suas preferidas?
Havia candidatas mais maduras e com mais alguma coisa.
Conseguiu o terceiro lugar na prova de condição física. Treinou muito?
Desde que cheguei lá não treinei nada.Nem para uma ida ao ginásio tivemos tempo! Dei o meu melhor e posso agradecer à preparação física que já tinha. Tenho consciência que podia ter conseguido um lugar melhor, porque tudo foi decidido na prova de penalties e aí depende da sorte e não da condição física. Marquei três e falhei três, mas o terceiro lugar foi muito bom.
Fez amigas?
Algumas. Nós estávamos reunidas por grupos e, do meu grupo, não vou nunca deixar de me lembrar da Miss Peru e vou manter contacto com ela. Também as representantes da Lituânia, Maurícia, Martinica e Nigéria são amigas que vão ficar.
Os seus pais e o namorado não chegaram a ir visitá-la...
Eles não foram mas, na fase final, foi por opção minha. Eles perguntaram se eu queria que eles estivessem na final, mas eu disse para não irem. Queria estar concentrada e não valia a pena fazerem a viagem para estarmos juntos uma só noite.
E já há novos projectos no horizonte?
Aquilo que eu quero fazer está ligado à apresentação, mas um programa de televisão não surge de uma hora para a outra. Por isso agora vou esperar, as coisas têm o seu timing, mas eu estou confiante, acho que as coisas vão correr bem.
Vai aproveitar o Natal para matar saudades da família?
Sim, ainda não tive oportunidade de estar com toda a gente. Esta semana tem sido uma correria porque havia muitas coisas que eu tinha de fazer, inclusivamente preparar o Natal para a instituição SOL. Vou estar com a família e ver os vídeos. Aliás, acho que todos vão ter oportunidade de os ver porque o programa da SIC "Fama Show" vai fazer um especial.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.