
Allison Mack, popularmente conhecida pelo papel na série Smallville, está a ser acusada de liderar uma seita sexual, denominada NXIVM. O que é conhecido como um grupo de auto-ajuda, é afinal um culto com algumas práticas obscuras.
A notícia foi avançada pelo jornal The New York Times, que deu a conhecer um dossiê sobre a organização. A mesma publicação adianta que o grupo foi fundado por Keith Raniere, considerado o “mestre supremo”, e Mack é o seu braço direito.
Alguns dos ex-membros contaram ao jornal que quando eram aceites na organização eram submetidas a várias atrocidades. Quando entravam para o grupo eram marcadas por baixo da cintura com as iniciais de Mack e Raniere.
A ‘irmandade’ funcionava sobre uma hierarquia que obrigava as mulheres a ter relações sexuais. Quando desobedeciam, os membros do grupo tinham como consequência um castigo sob forma de agressões ou fome.
Comentários