Lili Reinhart, a Betty Cooper da série ‘Riverdale’, desvendou um dos episódios mais marcantes da sua vida, pouco tempo antes de entrar para o elenco da série. Em entrevista à revista W Magazine, a atriz contou como foi o seu primeiro ataque de pânico.

Tudo aconteceu quando Lili tinha 18 anos e se mudou para Los Angeles para tentar uma carreira na representação. Para se sustentar, a atriz começou a trabalhar num restaurante e revela que esse ‘part time’ lhe causou um sério problema de saúde mental.

A jovem, de 21 anos, revelou que já tinha perdido empregos anteriores por ter problemas de ansiedade, mas como precisava de dinheiro teve de procurar novamente um trabalho. O incidente deu-se após a chefia ter-lhe pedido à jovem para ir comprar algumas peças de vestuário que precisava o trabalho.

“Eu vomitei no Uber porque eu estava sem carro e estava a ter um ataque de pânico. Cheguei a casa, tranquei a porta do quarto e liguei imediatamente à minha mãe. Disse: ‘Mãe não estou bem’”, contou. Lili acrescenta que o momento foi marcado por uma imensa falta de ar e náuseas.

A atriz explica que o episódio antecedeu o casting para a série ‘Riverdale’ e que influenciou negativamente a sua prestação, mas num segundo casting já estaria mais recuperada - com ajuda de uma terapeuta - e conseguiu o papel pelo qual hoje é reconhecida.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.