Muitos dos atores que ganham um Óscar colocam o troféu num ponto da casa onde os convidados possam admirá-lo. No entanto, há quem vá mais longe e queira ver o Óscar a ser útil, como é o caso da atriz Alicia Vikander.

Durante o programa 'The Tonight Show with Jimmy Fallon’, a artista, que venceu o prémio pelo seu trabalho no filme 'The Danish Girl', em 2015, confessou que já pensou em usar o Óscar como piaçaba.

“É importante torná-lo útil. Por exemplo, acho que foi a Kate Winslet que disse que tem o dela na casa de banho para que as pessoas possam ter um momento privado com o Óscar. Então eu pensei que podia dar um passo à frente, uma vez que o meu troféu tem o mesmo formato que o da cabeça de um piaçaba. Logo, pensei que se eu o colocar lá, as pessoas podem realmente usá-lo”, explicou na brincadeira.

Alicia Vikander revelou ainda que não vê o prémio há dois anos, desde a noite dos Óscares, mas tem quem tome conta dele.

Questionada sobre se a sua mãe ficou com o prémio, Alicia afirmou que “não”. “Na verdade eu devia de o ter levado de volta para que ela cuidasse dele”, acrescentou, referindo que é a filha de um amigo que cuida do troféu e que vê o Óscar com regularidade através de fotografias enviadas para si.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.