João Maneira não ganhou para o susto. Tal como o próprio ator o partilhou nas redes sociais recentemente sofreu um acidente de mota.

Na sua conta de Instagram, João partilhou uma fotografia na qual é possível ver a sua perna ligada. Na legenda da publicação aproveitou para alertar todos os seguidores que andam de mota a estarem sempre devidamente equipados.

“Andar de moto é uma atividade que envolve muitas coisas... Uma das mais importantes passa pela utilização das proteções que são pensadas e realizadas para nos protegerem na hora das nossas quedas”, sublinha.

“Escrevo este texto a todos os meus seguidores que andam de moto e que, por vezes, saem de casa a pensar que vão ‘só ali’, acabando por sair sem qualquer tipo de proteção, até só de t-shirt, não refletindo sobre os riscos a que estão expostos. Eu percebo que seja complicado equiparmo-nos todos os dias, mas essa pode ser a diferença entre cairmos e ficarmos doridos e CAIRMOS e ficarmos, na melhor das hipóteses, esfolados e partidos”, explica.

“Pensem nisso e não menosprezem qualquer tipo de equipamento de segurança”, completa, acrescentando que no seu caso não foi nada de grave uma vez que estava devidamente equipado.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.