Cinha Jardim esteve esta quarta-feira, dia 3 de julho, na inauguração de um empreendimento hoteleiro, Herdade dos Salgados, em Mourão, e conversou com a Rádio Campanário. Durante a curta entrevista, a celebridade falou sobre o Alentejo, palavras que não passaram despercebidas e que estão a circular nas redes sociais.

Uma das questões referiu-se ao facto do Alentejo estar ou não na moda, pergunta que Cinha disse que sim, afirmando que isso deve-se ao “aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas” que acabam por promover "a beleza que no fundo já existia” na região.

Perante a opinião, foram muitos os que se expressaram contra a socialite. "Será que a estirpe dela ao menos conhece Portugal onde está incluído o Alentejo? Ou só conhece as baboseiras da TV onde está incluída?", disse um internauta. "A rainha do croquete vem contaminar o nosso Alentejo", escreveu outro.

Mas as críticas não ficaram por aqui. "Lamentável mesmo vêm estas tias de Cascais dizer o Alentejo está na moda. Sempre esteve na frente nunca lhe deram o devido valor dão agora porque lhes dá jeito", atirou outro internauta. "Tenho a dizer que o Alentejo é lindo e que ela não venha cá nem de visita para não estragar a nossas belas paisagens nem o nosso belo e puro ambiente", afirmou outro. "Ela tem razão! Pessoas da estirpe social dela, dispensamos. No Alentejo, e onde quer que seja", lê-se ainda num dos muitos outros comentários.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.