Aos 33 anos, Sara Norte conta com uma vida cheia de altos e baixos. Um passado difícil que a fez passar por muitas emoções, como recordou este sábado, dia 2, no programa ‘Alta Definição’, da SIC.

A atriz esteve à conversa com Daniel Oliveira e além de lembrar os momentos mais dramáticos da sua vida, falou ainda sobre a fase menos boa que tem enfrentado nos últimos tempos, uma vez que a irmã, Beatriz, filha de Carla Lupi, está a lutar contra uma leucemia.

“É muito complicado principalmente tratando-se, para mim, de uma bebé de 12 anos. Está toda a família unida. A Beatriz tem um pai, não é o mesmo que o meu, e que é um pai extraordinário”, começou por dizer a atriz. “É uma miúda que tem uma força e não só ela, aqueles meninos que estão ali no IPO e que lutam pela vida e que não se queixam são uma lição”, acrescentou.

Ao ver as crianças a passar por uma fase tão difícil, Sara Norte começou a “dar outro valor à vida” e a sentir-se “agradecida”.

“Este tempo que estive parada sem trabalhar, estava muito deprimida. Quando a Beatriz foi internada e eu passei aquele mês e meio a ir várias vezes ao IPO, comecei a dar outro valor à vida e a voltar a ser agradecida por tudo aquilo que tenho. Há quem não possa escolher e tratando-se de crianças é muito doloroso. A Beatriz tem ultrapassado da melhor forma, é uma menina muito corajosa, continua a ter boas notas… Vai conseguir e vai ser mais uma vitória. Acho que ela vai ser uma ser humano tão especial e com uma experiência de vida tão grande que vai dar outro valor e ter uma força de guerreira, que já é. Tenho muito orgulho na minha irmã”, afirmou.

Neste momento, tendo passado por todos os momentos difíceis, Sara Norte “gosta muito de viver e aproveita a vida ao máximo”.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.