A apresentadora australiana Edwina Bartholomew foi acusada de "hipocrisia" por parte dos fãs dos duques de Sussex depois de ter dito que Meghan Markle deveria remeter-se ao silêncio.

Segundo fontes revelaram ao jornal Daily Mail, Meghan Markle disse a amigos que "não queria ser o centro das atenções" no funeral do príncipe Filipe, pelo que permanecer nos Estados Unidos teria sido a melhor decisão.

Perante tais declarações, Edwina, de 37 anos, esgrimou: "Guardei a minha opinião sobre os dois durante algum tempo, mas se isso for verdade, deixa-me zangada. Sempre gostei do Harry e da Meghan e agora sinto que mudei".

A apresentadora considera que a questão da "atenção" está correta, mas que tal não deveria ser mencionado por nenhum dos membros do casal. "Apenas sigam o que o palácio diz uma vez na vida. Estejam calados", completou.

Não gostando desta opinião, os fãs de Meghan e Harry disseram que a comunicadora era "hipócrita", relembrando que Meghan, estando grávida de oito meses, se viu impossibilitada de viajar como qualquer mulher na sua situação.

Leia Também: "Devia estar quieta". Meghan Markle criticada por querer perdoar realeza