'Casos de Família' é um programa de sucesso no Brasil onde são apresentados casos particularmente difíceis do foro doméstico aos espetadores. Ora, recentemente, a própria apresentadora, Christina Rocha, mostrou-se incrédula perante a atitude de um convidado que admitia que agredia a companheira.

“Eu não sou de agredir. O máximo que eu faço com ela é pegar no pescoço e jogar na cama”, disse. "Eu bati mesmo e bato de novo", afirmou.

Perante tais palavras, a anfitriã decidiu no momento denunciar o caso à polícia, conforme demonstrou num vídeo de promoção que partilhou nas redes sociais.

"Como a gente faz quando recebemos um agressor de mulher, aqui no programa, que bate nela e fala literalmente que vai bater nela depois que sair do programa? Tem como vir aqui prender esse cara?", questiona durante o telefonema.

Num esclarecimento ao site UOL, os assessores do SBT revelaram que a mulher, que sofreu as ameaças, resolveu não fazer queixa contra o agressor, pelo que a denúncia da apresentadora também parece ter ficado sem efeito.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.