O príncipe Harry comeu o famoso prato de comida soul food (tradicionalmente preparada e consumida por afro-americanos, originária do sul dos Estados Unidos) pela primeira vez no restaurante Melba's.

O neto da rainha Isabel II e a mulher, Meghan Markle, pararam no estabelecimento esta sexta-feira, depois de terem visitado uma escola em Harlem.

"O Harry disse que tinha sido a primeira vez que experimentou frango e waffles e que estava delicioso", contou uma fonte, citada pelo Page Six.

Anteriormente, o New York Post relatou que os clientes e donos do restaurante ficaram muito surpreendido quando o casal chegou ao local.

"Quando eles pararam os carros, o meu chefe disse: 'O que é que está acontecer?'. Lembro-me de pensar que provavelmente seria alguma pessoa rica e que não havia nenhuma razão para parar de comer. Mas depois ele disse: 'É o príncipe Harry e a Meghan!'", lembrou uma fonte.

Por sua vez, a proprietária do espaço, Melba Wilson, disse ao The Post que o casal era “muito gentil” e que estava grata por terem ido ao seu restaurante.

"Eles estão a trazer uma luz à nossa comunidade durante um período difícil", acrescentou.

Na página oficial do restaurante no Twitter foi destacado este momento especial, e acrescentaram que o casal prometeu "doar 25 mil dólares".

Leia Também: Meghan Markle dá nas vistas com mais um look cheio de elegância

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.