Depois de ter tentado lidar com a situação de uma forma mais recatada, Daniela Santiago decidiu expor o seu caso nas redes sociais.

A correspondente da RTP em Espanha explicou que tem vindo a receber mensagens de um internauta e que pediu ao mesmo para parar. No entanto, a reação do outro lado não foi a mais positiva.

“Nunca fiz isto, mas bulling também é isto. Todos vós sabem que nunca deixo ninguém sem resposta, nas mensagens privadas, públicas. Este ‘senhor’ há muito que me mandava mensagens. De forma educada pedi que não fosse tão insistente. Respondi a algumas, voltei a pedir para parar, até que tive mesmo de ser mais direta. Respondeu-me com uma longa mensagem (alguém que não faz a mínima ideia de quem sou, o que fiz, que se baseia apenas pela imagem que vê na TV) a agredir-me, ofender-me, de forma gratuita”, começou por dizer Daniela na legenda da imagem partilhada na rede social, onde mostra parte da mensagem recebida do internauta.

Na mesma publicação, frisou ainda que a outra parte do texto, que optou por não mostrar, é “ofensiva”.

“Repito, não sou disto, mas se esta criatura faz uma coisa destas, decerto não é a primeira vez e é condenável. Só lhe pedi que parasse, que não tinha interesse/ nem tempo para receber mensagens. Esta é só uma parte. A anterior é ofensiva, referindo-se ao meu físico. Maldita aparência, superficialidade e arrogância, que gere estas mentes”, rematou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.