José Castelo Branco vive uma fase de muitas emoções. Se por um lado está de luto com a morte do amigo Eduardo Beauté, por outro não deixa de ficar feliz com o que tem vindo a conquistar fora de Portugal.

Recentemente, a figura pública do jet set português participou no desfile do designer Michael Kuluva, no ‘New York Fashion Week’, nos Estados Unidos, e fez questão de partilhar alguns destes momentos na sua conta do Instagram.

No entanto, um dos vídeos que mostrou aos fãs (e que pode ver na galeria) agitou a rede social, tendo sido alvo de várias críticas. "Mete-me nojo ver este indivíduo armar-se em grande vedeta. Já enjoa", escreveu um internauta. "Parece uma galinha", afirmou outro.

Mas nem todos os comentários foram negativos. Houve quem defendesse Castelo Branco. "É mesmo assim diva, brilhe na cara dessas haters", disse um seguidor.

Pouco tempo depois de toda a agitação, e após ter publicado novas imagens do evento, José voltou a recorrer à rede social para deixar uma mensagem: "Gostando ou não se gostando, sou o único modelo português com mais de 40 anos a desfilar na ‘New York Fashion Week’! Nem sonham o que vem aí! Hoje descobri que o meu maior Fashion Idol é meu fã! Ainda estou em choque! É o maior génio que o mundo da moda já viu! Ele vai voltar em grande". Palavras que chegam depois de ter sido publicada uma fotografia sua na conta oficial da Tumbler e Tipsy, marca de Michael Kuluva.

Leia Também: José Castelo Branco volta a homenagear Eduardo Beauté

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.