Eduardo Beauté morreu este sábado, 7 de setembro. Tinha 52 anos.

A notícia foi avançada pelo seu ex-marido, o modelo Luís Borges, ao final da tarde. Pouco depois, começavam as redes sociais a surgir as primeiras reações de famosos portugueses que tinha com Eduardo uma relação de companheirismos e amizade.

Além de Flávio Furtado ou António Pedro Cerdeira, também José Castelo Branco não conseguiu ficar indiferente a esta trágica perda.

“Acabei de ter uma triste notícia. Um amigo meu com quem deixei de falar por causa do seu marido, atualmente ex-marido. O Eduardo Beauté acabou de morrer”, lamentou o socialite, num vídeo disponibilizado na sua conta oficial de Instagram.

“É triste que tudo tenha acontecido porque nós éramos francamente amigos, mas o Luís Borges conseguiu afastar essa amizade”, aponta Castelo Branco, não evitando neste momento delicado de lançar farpas ao ex-marido de Eduardo.

“Estou desfeito, quero dar um beijo a todo a a família e dizer que a minha amizade pelo Eduardo será sempre eterna”, acrescenta. “Este beijo também é para o João Rôlo [antigo companheiro de Eduardo] em nome dos anos que ele e o Eduardo estiveram juntos e dos momentos maravilhosos que vivemos todos juntos”, completou o marchand d'art.

Recorde-se que até ao momento não foi ainda revelada a causa da morte de Eduardo Beauté, sabe-se apenas que este foi encontrado em casa já sem vida.

Em entrevista ao Notícias ao Minuto, em fevereiro de 2018, o famoso cabeleireiro admitiu ter passado por uma depressão profunda após o divórcio com Luís Borges. Uma separação que, na época, confessou ainda não estar totalmente ultrapassada. “Foi algo de muito especial na minha vida que se desmoronou”, referiu.

Veja a entrevista completa: "Estava sob uma depressão muito profunda, não refletia nas consequências"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.