Júlia Pinheiro realizou na manhã desta quarta-feira, dia 16, um "sonho de menina". Aos 57 anos, decidiu abraçar uma nova paixão e começou a ter aulas de piano, um momento único que assinalou nas redes sociais.

"A primeira aula de piano da minha vida. E sinto-me tão feliz com este pequeno prazer. Aprender a tocar piano é um sonho de menina", disse, acrescentando que o desejo que aprender a tocar este instrumento foi inspirada pela ligação do avô à música.

"Tenho pena de não ter aprendido a tocar um instrumento com o meu avô. Na altura ainda tentei a minha sorte, manifestando a todos o meu interesse. Mas o meu pai respondia-me, gracejando: campainhas, minha filha. Se queres tocar algo, podes tocar campainhas", relatou.

A apresentadora contou ainda que os três filhos frequentaram aulas de piano, no entanto, nenhum quis levar avante o talento. O piano da família caiu em desuso e o marido de Júlia Pinheiro, Rui Pêgo, pensou mesmo em vendê-lo.

"Mas eu consegui suspender a decisão. É verdade que, sem pio, parecia estar apenas a ocupar espaço. Mas um piano de cauda como este merecia outro destino, pensei. Adiei o sonho. Até hoje. E aqui estou eu, na primeira aula de piano da minha vida. Porque nunca é tarde para aprender uma coisa nova, pois não?", rematou.

Leia Também: Júlia Pinheiro vai realizar o sonho de um fã e mudar a sua vida

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.