Rita Guerra e António Pedro Cerdeira vieram agora a público divulgar os pormenores do casamento secreto que os uniu oficialmente há cerca de um mês.

“Foi um casamento diferente e barato. Houve uma simplicidade que puxou mais os sentimentos. Conseguimos que fosse um dia para nos dedicarmos um ao outro”, revela o ator em entrevista ao “Correio da Manhã”.

A cantora e o ator casaram em segredo no dia 22 de outubro, em Mafra, e a forma como fizeram as coisas foi “muito engraçada”, conta António Pedro Cerdeira.

No total, o casalinho não chegou a gastar mil euros na cerimónia. “Já não me lembro quanto paguei no registo mas deve ter sido cerca de 300 euros, depois foram as roupas e as alianças”, explica o ator.

As fatiotas só foram escolhidas um dia antes. “Na véspera fomos comprar a roupa às Amoreiras e ainda jogámos no Euromilhões”, diz Cerdeira divertido. Não ganharam qualquer prémio mas nenhum se importou: “Como dizem, quem tem sorte ao jogo, tem azar no amor, e eu prefiro não ganhar nada”, garante António Pedro.

Rita Guerra, 44 anos, e António Pedro Cerdeira, 41, assumiram publicamente o namoro em fevereiro deste ano. A seta do Cupido atingiu-os em cheio e, desde então, nunca mais se largaram.

A 22 de outubro, data do aniversário da cantora, deram o nó em segredo apenas na presença dos padrinhos: Né Cordeiro e Miguel Monteiro.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.