O actor António Feio continua em busca de novas opiniões clínicas sobre o seu estado de saúde. Amanhã, quinta-feira, parte para Barcelona e, a seguir, para Londres, onde tem esperança de poder encontrar um tratamento eficaz contra o cancro no pâncreas.

No domingo, Feio comemora 55 anos e já programou dividir-se entre a capital britânica e Lisboa, onde duas festas estarão à sua espera.

Em declarações ao "Correio da Manhã", o actor explicou que vai aproveitar os quatro dias em Londres para matar saudades da filha Sara (fruto da sua relação com a actriz Cláudia Cadima), que está a estudar na capital inglesa.

"No primeiro dia não vou ficar em casa da Sara, porque estou com um grupo de amigos e vamos ficar todos no mesmo hotel. Depois, logo vejo se vou para casa da minha filha ou se continuo no hotel", explicou. E os planos para o dia de anos já estão definidos: "Divido o dia: metade lá, com a Sara e amigos, e a outra metade cá, com o resto da família e amigos".

A prenda que o actor mais deseja é só uma: encontrar um tratamento que o cure do cancro no pâncreas. O grande problema de Feio é que o tumor está numa zona irrigada, o que torna muito arriscada a operação para a sua remoção.