Vera Roquette foi assaltada na igreja dos Anjos, em Lisboa. A antiga apresentadora da RTP1 contou o sucedido através da rede social X.

"Fui assaltada na igreja dos Anjos. Levaram-me tudo. Carteira com todos os documentos, chaves de casa, óculos acabados de fazer", começou por escrever.

Vera explica que tinha um saco junto a si com os pertences tendo, "em minutos", ficado vazio. Dentro do referido saco restavam apenas umas chaves roubadas a outra pessoa.

Questionada pelos seguidores, a antiga apresentadora confessou estar "muito desiludida" com toda a situação.

"Disse-me a polícia que tinha de ter chamado de imediato o 112 da zona, porque estão habituados ao meio e aos carteiristas. Um dos polícias com quem falei hoje vive por acaso na zona e disse-me saber o que isso é", referiu ainda.

Leia Também: Ana Galvão assume: "Eu já terminei uma relação devido a uma viagem"