Foi nas costas da namorada, Melanie Da Cruz, que Anthony Martial mandou mensagens de cariz sexual a uma modelo, Malika Semichi, de 20 anos. Isto terá acontecido quando a companheira do jogador do Manchester United estava grávida de oito meses, do filho que têm em comum, Swan.

Perante toda a polémica, Anthony decidiu recorrer à sua conta do Instagram para deixar um pedido de desculpa público a Melanie.

"Gostaria de pedir desculpas à minha família, principalmente à minha namorada pelo mal que lhes causei nos últimos meses”, começou por escrever na legenda da fotografia publicada na rede social, onde surge na companhia da namorada. De seguida, admite que “cometeu erros”.

De referir que Martial conheceu Malika numa casa noturna em Paris, como relatou o The Sun. Depois começaram a trocar mensagens e, conta a modelo, o jogador começou a fazer-lhe “perguntas cada vez mais pessoais”. “Parecia estar realmente interessado em mim”, disse a manequim, referindo que sabia que o futebolista era comprometido e que a companheira do mesmo estava grávida.

Malika contou também que Anthony lhe pedia para enviar fotos e vídeos onde surgisse nua. “Numa das mensagens ele pediu para participar num trio. Mas eu não iria fazer isso”, partilhou ainda.

A manequim acredita que se as circunstâncias fossem diferentes, possivelmente “teria avançado para uma relação” com o jogador.