Anitta deu mais um grande passo na sua carreira internacional esta quarta-feira ao pisar pela primeira vez o palco do Madison Square Garden, em Nova Iorque. Um momento “inacreditável” que deixou a artista de funk profundamente emocionada.

Esta quinta-feira, a artista recorreu aos InstaSories para agradecer todo o apoio dos fãs, em especial ao povo brasileiro.

“Acabei de acordar muito feliz, emocionada e agradecida. Tem tanta coisa incrível acontecendo na minha vida, coisas que ainda nem posso contar e mostrar para vocês, mas que é inacreditável para mim”, começou por dizer.

“Eu sei que eu trabalho muito, que sou muito esforçada e isso todo mundo percebe de me ver aqui, mas não ia adiantar nada se eu fosse tudo isso e não tivesse o meu país e o meu público me respondendo tanto e me ajudando”, acrescentou.

E rematou: “E eu quero dizer obrigada. Porque eu acho que nem o próprio Brasil se dá conta do quanto somos especiais, incríveis e temos um poder maravilhoso e hoje eu acordei muito agradecida. Agora eu vou levantar, seguir para a luta desse meu sonho muito doido, mas muito, muito realizada e agradecida”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.