Ângelo Rodrigues prepara-se para suspender o plano de fisioterapia que tem vindo a cumprir desde que saiu do Hospital Garcia de Orta, onde esteve internado durante dois meses na sequência de uma sépsis, para fazer uma das coisas de que mais gosta, viajar. A revelação foi feita durante a entrevista que deu ao programa da Rádio Renascença "As três da manhã". "Estou a preparar um documentário onde vou contar tudo o que me aconteceu", confirmou.

"Estreia quando ficar pronto. Não temos datas. O objetivo é estrear quando eu estiver a 100%. Só sairá nessa altura", garante Ângelo Rodrigues, que vai voltar a vestir a pele de Bruno Garcia na telenovela "Golpe de sorte". "Vamos começar a gravar a nova temporada em fevereiro ou em março e eu vou viajar antes disto tudo. Vou viajar daqui a uns dias. Ainda não posso contar [o destino]", revelou o ator e cantor de 32 anos, sem se querer alongar, apesar da insistência.

Ângelo Rodrigues continua com prognóstico reservado. "Se ele sobreviver, não vai gostar do que vai ver"
Ângelo Rodrigues continua com prognóstico reservado. "Se ele sobreviver, não vai gostar do que vai ver"
Ver artigo

"Vou para a Asia", acabaria por confirmar a Carla Rocha, Ana Galvão e Joana Marques, as três radialistas que conduzem o programa. "Pedi autorização ao meu fisioterapeuta e ele não só concordou como me incentivou. Acha que, psicologicamente, me vai fazer muito bem", confidencia Ângelo Rodrigues, que está a ser acompanhado por António Gaspar, o fisioterapeuta da seleção nacional de futebol, cinco vezes por semana. William Carvalho, Nani, João Mário, Hugo Leal e Nuno Gomes foram alguns dos futebolistas com os quais já se cruzou durante os exercícios de fisioterapia que tem de fazer para recuperar a mobilidade da perna esquerda, a mais afetada pela grave infeção que sofreu.

Nascido no Porto, a 9 de setembro de 1987, o ator e cantor estreou-se como ator na televisão portuguesa com a telenovela "Doce fugitiva", exibida pela TVI entre outubro de 2006 e setembro de 2007 e reexibida posteriormente entre fevereiro de 2013 e junho de 2014. No entanto, foi na quinta temporada da série "Morangos com açúcar" que ganhou fama e mediatismo. As viagens são, a par da música e da representação, outra das paixões do artista.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.