Ângelo Rodrigues está a dar cartas na representação, mas não se fica por aí. O jovem protagonista da novela “Rosa Fogo” já começou a dar música aos portugueses como DJ e prepara-se para lançar um álbum de originais no início do próximo ano.

O ator já havia revelado esta sua grande paixão a SapoFama, em junho último. Desde então, os seus projetos musicais ganharam asas e até já gravou um videoclip.

“É uma forma de me distrair, mas gosto muito de fazer isto. A representação e a música são duas vertentes que me completam. Gostava que até ao final do ano saísse alguma coisa. Já fiz um videoclip, está agendado outro. Ainda não foram lançados, mas já estou a preparar as coisas, e espero que o meu álbum seja editado até março, para que no verão possa ter alguns concertos”, contou Ângelo à “TvMais”.

Questionado sobre como vai conciliar o ritmo alucinante das gravações da novela da SIC com a música, o namorado de Iva Domingues assume que vai ter de passar a organizar muito bem a sua agenda profissional.

Ângelo sublinha que não podia sentir-se mais feliz e afirma não temer as críticas que o seu talento musical poderá vir a enfrentar: “Sou fiel à minha verdade, que é a de que tenho um projeto musical desde os 15 anos. (…) Cá estou eu para, com profissionalismo, provar a qualidade do álbum.”

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.