Angelina Jolie ainda não conseguiu a melhor das relações com Brad Pitt, mas ao que parece nem todos os envolvimentos amorosos da atriz terminaram da pior maneira. Prova disso é a excelente relação que Jolie tem com o ex-marido, Billy Bob Thornton, e particularmente com um dos filhos do ator: Harry.

Harry James, atualmente com 27 anos, revelou em declarações ao 'Entertainment Tonight' que mantém a amizade com a antiga madrasta e que esta até lhe envia presentes de Natal todos os anos.

"Ela ainda me envia presentes de Natal todos os anos e coisas assim. Não falo com ela ao telefone todos os dias, mas de vez em quando conversamos", revela o agente imobiliário.

Angelina Jolie, de 46 anos, foi casada com Billy Bob Thornton, de 66, entre 2000 e 2003, tempo suficiente para estabelecer uma relação de enorme cumplicidade com os filhos do ator.

Harry é irmão de Amanda, de 42 anos, William, de 28 anos, e Bella, de 17, e assegura que todos guardam de Jolie as melhores memórias. "Ela era tão divertida para nós quando éramos mais novos. Ela era muito divertida", afiança.

Depois deste primeiro divórcio, Angelina Jolie casou-se com Brad Pitt e tornou-se mãe de seis filhos: Maddox, de 20 anos, Pax, de 18, Zahara, de 17, Shiloh, de 15, e os gémeos Knox e Vivienne, de 13 anos.

Leia Também: Filha de Angelina Jolie é notícia por ter voltado a mudar de estilo

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.