Há nove meses várias revistas avançaram que Rita Pereira teria traído Angélico com Gonçalo Castel-Branco, da produtora Cherry, o que teria originado o fim do romance entre a actriz e o cantor.
Agora é a vez de uma revista semanal (a "TV 7Dias") lançar uma bomba: afinal teria sido Angélico a trair Rita Pereira com a manequim Sandra Figueiredo...
Segundo revela aquela publicação, o cantor e a manequim conheceram-se há um ano e rapidamente se apaixonaram. Na altura, Angélico, de 26 anos, ainda namorava com Rita Pereira, de 27, e durante dois meses teve uma vida dupla.
Sempre de acordo com a história que a "TV 7 Dias" dá como garantida, Angélico, depois de se ter separado de Rita, consolidou a sua relação com Sandra Figueiredo, de 27 anos, natural de Aveiro, que foi capa da FHM em Setembro de 2008. Mas têm namorado longe dos olhares da imprensa cor-de-rosa imprensa, sobretudo em locais no norte do País. E Angélico recusa-se a assumir o romance, com receio de isso poder prejudicar a sua carreira artística.
Ainda segundo a mesma publicação, a paixão está tão acesa que, na semana passada, Angélico e Sandra foram para Roma em "lua-de-mel".
Confrontados com estas informações, Angélico e Sandra Figueiredo negaram qualquer tipo de relação e Rita Pereira recusou-se a comentar.
Comentários