Quem não se lembra de Andressa Urach, no tempo em que foi eleita miss bumbum? Pois é, desde essa altura que muita coisa mudou. Andressa passou por momentos muito difíceis no hospital devido às intervenções plásticas e após ter ficado à beira da morte decidiu mudar radicalmente o seu estilo de vida.

No entanto, desde que isto aconteceu, que Andressa tem sido alvo de várias críticas. Por isso, a ex-modelo fez uma publicação nas redes sociais a responder a todas elas.

“Meu amigo e amiga agradeço a sua preocupação com a nossa saúde, mas não precisa de vir ao meu IG lembrar que eu e meu filho estamos gordinhos! Eu sei, nós temos espelhos em casa e isso não nos incomoda. Nosso padrão de beleza mudou e nós estamos muito satisfeitos e realizados com nossa aparência e com o nosso corpo! Passei seis anos da minha vida a fazer dietas absurdas e a prejudicar a minha saúde para mostrar aos outros que tinha um corpo perfeito, então hoje aos 'fins de semana e feriados', eu e meu filho temos o direito de comer sim, muita besteira e é uma delícia. Eu cuido da minha saúde, Porque hoje eu amo-me e sei que o meu corpo e templo do Espírito Santo, mas não vou fazer dieta para agradar ninguém ok?! Então se não estiver feliz ou estiver incomodado com o meu peso, guarde a sua opinião e só fale quando for solicitado, caso contrario está convidado a deixar de me seguir. Nós agradecemos. Aprenda a ser uma pessoa agradável e educada eu consegui (por isso também) vai conseguir”, escreveu na suapágina de Facebook.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.