Na passada segunda-feira aconteceu a apresentação da nova temporada da SIC e foram muitas as personalidades da estação que não faltaram ao importante evento.

Andreia Rodrigues esteve entre elas, oportunidade que aproveitou para elogiar o bom momento que se vive agora na estação. "Acho que o espírito que se vive hoje, a energia do todo é algo que o espectador sente. É importante que essa energia também se sinta nos projetos. Como espectadora estou a desfrutar porque há uma felicidade latente, acho que o segredo está no facto da família SIC ser uma família feliz e estar unida num todo".

Questionada se Cristina Ferreira tinha sido uma peça fundamental neste "espírito", Andreia sublinhou: "Não há nada que seja individual em televisão. É um trabalho conjunto. Por trás da pessoa A,B,C está a realização, produção e todas as partes são importantes. É óbvio que é bom ter a Cristina Ferreira, assim como a Júlia Pinheiro, a Cláudia Vieira… Todas as partes são importantes, porque o canal é constituído por várias pessoas".

Apesar de não ter projetos em cima da mesa, Andreia não ficará parada: "Em televisão uma pessoa nunca descansa porque há sempre projetos. Eu sinto que já fiz um pouco de tudo e acho que fui amadurecendo enquanto profissional. Obviamente que há dois anos tinha determinadas ferramentas, hoje tenho outras. Se faria algumas coisas de forma diferente, sim, se tivesse oportunidade de fazer registos melhores do que anteriormente, sim. Há sempre desafios. Até o agricultor se voltar será um novo agricultor".

Mãe de Alice, fruto do seu casamento com Daniel Oliveira, Andreia revelou-se uma mamã babada: "Já anda de um lado para o outro. Sair de casa é cada vez mais difícil e deixa saudade. É algo comum a todas as mães", sublinhou.

No entanto, Andreia acredita que todo o esforço trará frutos: "Acredito muito na pessoa que nos lidera. Sei o esforço, empenho a dedicação constante que existe. Este foi um ano exigente. Isso faz-me acreditar todos os dias que é possível. É importante ouvir quem nos vê".

Leia Também: Andreia Rodrigues 'derrete-se' pela filha. "Ver-te crescer é maravilhoso"

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.