Andreia Rodrigues conjuga desde o início do ano a apresentação dos programas “FamaShow” e “Gosto Disto!”, ambos na SIC, e confessa que o balanço desta sobrecarga de trabalho não podia ser mais positivo.

Em particular, o “Gosto Disto!”, que Andreia apresenta em conjunto com César Mourão, está a ser uma experiência muito positiva e onde se diverte bastante. “Não faço esforço nenhum quando estou no programa. Quando me rio é com vontade. O César aguça o meu lado mais divertido, está sempre com piadas e brincadeiras”, diz ela.

Por estar a gostar tanto deste desafio, que conjuga com a apresentação do magazine semanal “FamaShow”, Andreia até nem se importa de ter menos tempo livre para cuidar de si como costumava fazer.

“Ultimamente nem tenho tido tempo para ir ao ginásio, mas o ritmo do dia-a-dia ajuda-me a manter a forma”, confessa a beldade, acrescentando que tem algum cuidado com a alimentação, embora não seja escrava das calorias: “Evito fritos, bebidas gaseificadas e molhos. Do resto, como tudo”, garante.

Os planos para ser mãe, um desejo que já expressou por diversas vezes e que é partilhado pelo namorado Daniel Oliveira, é que parecem ter sido adiados por mais um tempo: “Quero ter muitos filhos, mais do que um, mas não gosto de planear demasiado as coisas, para não correr o risco de sofrer desilusões. Logo se vê… a seu tempo”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.