Andreia Rodrigues esteve na noite de quinta-feira, dia 8, no 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras, de forma a promover o programa 'Quem quer namorar com o agricultor?' - apresentado pela própria e com estreia marcada para o próximo domingo.

Questionada por Liliana Campos sobre o facto de correrem rumores de que terá sido escolhida para apresentar o formato pelo facto de ser casada com Daniel Oliveira - diretor geral da SIC - Andreia respondeu à letra.

"Estou na SIC há 10 anos e o Daniel é diretor há seis meses. Acho que isso basta. Eu passei por muitas direções. O facto de estar no lugar onde estou deve-se ao meu trabalho, ao meu esforço. Se há quem queira diminuir, se há quem não goste… é legítimo.", afirmou a apresentadora.

"Eu não posso ser beneficiada, mas também não é justo que seja prejudicada.", defendeu, sem esconder que o facto de ser casada com o diretor geral do canal televisivo onde trabalha lhe traz uma pressão extra. "Se acho que tenho uma mochila extra às costas? Tenho.", concluiu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.