Andreia Dinis resolveu criticar as recentes declarações de Donald Trump sobre os massacres nas escolas dos EUA.

Uma semana após a tragédia que vitimou 17 pessoas numa escola da Flórida, o presidente americano recorreu ao Twitter para defender que os professores deveriam passar a ter armas ocultas para evitar massacres.

Chocada com as declarações de Trump, a atriz portuguesa recorreu ao Instagram para manifestar a sua opinião: “For real (A sério)??? Esta é a solução que este tipo quer para acabar com os massacres nas escolas???? E que tal impedir que qualquer pessoa compre uma arma (de guerra inclusive)”.

Contudo, a publicação da atriz gerou uma enorme discussão. Enquanto alguns seguidores se identificaram som a sua opinião, outros não pouparam nas críticas e entraram em total desacordo. A troca de palavras entre Andreia e os seguidores tomou tais proporções que ela foi obrigada a responder de forma incisiva e ameaçou apagar os comentários ofensivos.

“Não admito insultos nesta página. Opiniões contrárias sim e com o devido respeito. Há comentários que vão ser apagados precisamente por causa disso. Não obrigo ninguém a partilhar das minhas opiniões e crenças mas não tenho que permitir verborreia alheia.”, concluiu a artista.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.