O 'Somos Portugal' deste domingo acontece pela primeira vez na Madeira, com a participação especial de Bernardo Sousa, que se estreia como repórter na terra natal. O formato acabou por gerar polémica entre ex-concorrentes do 'Big Brother' porque Zena Pacheco, vencedora do 'Big Brother - A Revolução', não foi convidada para participar na emissão.

O facto de Zena ser madeirense e não ter recebido o convite da TVI deixou André Filipe indignado. "Vão à Madeira e não convidam a Zena, que é a grande vencedora e que representou o povo madeirense, independentemente de todas as polémicas", começou por dizer, referindo-se ao facto de terem sido divulgados vídeos íntimos de Zena e André.

"Ela tem o direito de ir ao 'Somos Portugal'. Acho uma falta de respeito não convidarem a miúda para fazer uma participação na terra dela", rematou.

Zena Pacheco, por sua vez, referiu na sua página de Twitter que não recebeu convite para o programa. "Para esclarecer, já que muitos estão a perguntar, não, eu não fui convidada para o Somos Portugal, ainda que seja na Madeira. Obrigada".


© Instagram

Leia Também: Cristina Ferreira surpreende equipa da TVI: "Achavam que não ia?"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.