Esta sexta-feira, Ana Rita Clara celebra uma data muito especial. O filho da apresentadora – o seu pequeno Caetano – completa o primeiro ano de vida, como tal, Ana partilhou um texto sobre a forma como viveu a experiência da maternidade.

“Eram 8:29 quando vieste ao Mundo. Aliás, viemos os dois porque eu nasci, contigo, de novo. Nasci para ser a tua mãe, para nunca te largar, para descobrir que o meu coração só te pertence a ti. E que este meu coração é elástico por ti e que contigo vive cá fora”, afirma num texto publicado no seu blogue, ‘Ana 272’

“Só te posso desejar, neste teu primeiro ano de vida, que continues a ser esse bebé feliz que és. Cheio de ti, de mim, do teu pai e essa energia! Amo-te tanto. E sê sempre tu próprio, como és, sempre a sorrir, radiante em cada descoberta nova e agora que já estás quase a caminhar”, sublinhou.

É com uma mensagem forte que Ana termina a declaração: “E o amor que tenho por ti que não se expressam em palavras. As palavras serão sempre reduzidas para tudo o que és para mim. E estar apaixonada ou babada por ti também é pouco. Por ti daria a minha vida sem hesitar um segundo”.

De recordar que o bebé é fruto do relacionamento entre Ana Rita Clara e o dentista Hugo Madeira.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.