Ana Marques partilhou recentemente com os seus fãs do Instagram um longo desabafo onde, com muita emoção, anunciava uma despedida à porta dos estúdios da SIC.

“Hoje entrei e sai para tratar de um pequeno assunto. Não me demorei mais do que 5 minutos. Foi provavelmente a última. Não gosto de despedidas. No meu coração fechei a porta. Na memória ficam abertas todas as recordações, mais tantos amigos e a PAIXÃO única e eterna de fazer televisão. Até já Outurela 119”, estas foram as palavras da apresentadora, as mesmas que rapidamente deram origem ao rumor de que estaria de saída da estação televisiva.

Em busca de esclarecer todos os que, preocupados, temeram a sua alegada saída da SIC, a comentadora do programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras, voltou às redes sociais para esclarecer que tudo não passou de um mal-entendido.

“Não vou sair da SIC. O post anterior era apenas uma despedida do EDIFÍCIO onde a SIC morou durante 26 anos! Obrigada por todo o carinho e preocupação... até segunda-feira, às 9h00, no 'Alô Portugal.'”, escreveu, explicando que a sua despedida estava apenas relacionada com o facto de a emissora, até aqui conhecida como estação de Carnaxide, estar neste momento a mudar as suas instalações para Paço de Arcos.