Após ter sido anunciado que seria Manuel Luís Goucha o apresentador que iria substituir Teresa Guilherme na apresentação do programa 'Casa dos Segredos', da TVI, surgiram na imprensa vários rumores de que os dois artistas estavam de relações cortadas.

Goucha e Teresa optaram por não alimentar polémicas e nunca responderam às especulações, que ao longo do tempo aumentaram ainda mais. Acabando definitivamente com os rumores, a apresentadora aceitou hoje responder à pergunta que inquieta os fãs: "Como está a sua relação com o Goucha?".

A questão foi colocada pelos internautas num desafio lançado por Teresa, através da nova funcionalidade das InsatStories, onde pede que lhe enviem perguntas e se compromete a responder às melhores.

"Como esteve toda a vida", foi a resposta da estrela da TVI, que durante o quizz voltou a falar sobre a sua experiência no comando do reality show da TVI. "Foi uma experiência óptima no meu passado e o futuro a Deus pertence!", escreveu, em resposta à pergunta: "Gostou de apresentar a 'Casa dos Segredos'.

Em relação ao seu futuro profissional, a apresentadora mostrou-se aberta a novas oportunidades e não descartou a possibilidade de voltar a trabalhar na concorrência. "Voltaria a trabalhar na SIC?", questionou um seguidor. "Claro que sim... pela terceira vez. Nas duas anteriores fui muito feliz a fazer projetos maravilhosos", rematou.

Notícias ao Minuto

© Reproduções Instagram / Teresa Guilherme

Notícias ao Minuto

© Reproduções Instagram / Teresa Guilherme

Notícias ao Minuto

© Reproduções Instagram / Teresa Guilherme

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.