Recentemente, Angelina Jolie acusou Brad Pitt de, alegadamente, não ter contribuído com “quantias significativas” no que toca às pensões dos seis filhos, desde que se separaram há quase dois anos.

Depois das declarações da atriz, a imprensa internacional adiantou que Brad Pitt iria contestar as acusações da ex-companheira, recorrendo ao tribunal para definir valores e evitar mais polémicas do género. Fontes garantem ainda que o ator “já pagou muito mais que qualquer acordo informal estabelecido”.

Os amigos de Pitt também não ficaram agradados com as recentes notícias e fizeram questão de defender o ator, como relata o Page Six.

Muitas pessoas próximas do artista afirmam que Jolie apenas está a tentar sujar o nome do ‘ex’, alegando que ele é um “pai caloteiro”.

Fontes asseguram que Brad pagou “milhões por terapeutas” para os meninos, assim como pelas despesas de viagens e guarda-costas 24 horas por dia.

“O processo de divórcio foi realizado à frente de um juiz particular para mantê-lo longe da imprensa. Mas ela apresentou [os papéis, esta terça-feira] no Tribunal Superior de LA [Los Angeles], sabendo que isso iria tornar-se público e que ele iria ser considerado um pai calado – algo que não é”, disse um amigo.

Outra fonte acrescentou: “O Brad cumpriu por completo os compromissos no que toca ao apoio à criança e vai continuar a fazê-lo”.

As pessoas próximas do ator dizem ainda que Jolie preencheu os papéis depois de Pitt ter dito que queria reiniciar o processo formal de divórcio.

Ao que se consta, o processo da separação do ex-casal – que começou com uma série de alegações contra Pitt – teria sido suspenso e transferido para um juiz particular para que ambos pudessem resolver os problemas em relação à custódia dos filhos. Fontes próximas do processo contam também tem sido “extremamente difícil” negociar com Jolie.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.