A história dos príncipes Charlene e Alberto II está longe de ser um conto de fadas. A imprensa internacional assegura que o casal real está a dormir em hotéis diferentes durante a lua de mel, na África do Sul.

Apesar de terem reservado a suite presidencial do Oyster Box Hotel, em Umhlanga Rocks, perto de Durban, os príncipes do Mónaco não estão a desfrutar das mordomias desse luxuoso espaço.

De acordo com o "Daily Mail", Alberto e Charlene passam os dias juntos, mas durante a noite ficam separados por cerca de 16 km. A nova princesa do Mónaco optou por reservar uma suite mais modesta no hotel Joanne Hayes e o príncipe Alberto II está instalado no Hotel Hilton, em Durban.

O tablóide inglês assegura, ainda, que os Príncipes do Mónaco deverão regressar na sexta-feira, dia 15, ao Palácio dos Grimaldi para que Alberto faça os testes de paternidade.

Relembre-se que a imprensa cor-de-rosa avançou com uma possível tentativa de fuga da princesa Charlene, poucos dias antes do casamento, depois de a ex-nadadora olímpica ter descoberto a existência de dois alegados filhos ilegítimos do seu marido.