AJ McLean, dos Backstreet Boys, anunciou publicamente que se reconciliou com o pai esta quinta-feira, dia 15 de setembro.

O cantor, de 45 anos, partilhou a novidade com os seguidores nas redes sociais e aproveitou para desabafar sobre a reconstrução desta relação.

"Há 42 anos, os meus pais divorciaram-se. Nos últimos 35 anos, culpei-me. Nunca conheci o meu pai de forma alguma, exceto pelo que me foi dito pelo resto da minha família. O meu pai aparecia num espetáculo ou outro, mas nunca queria vê-lo ou falar com ele. Esta noite, foi a primeira vez em 42 anos que o meu pai e eu nos sentámos como dois homens adultos e conversámos sobre a vida, sobre a minha vida, sobre a vida dele e sobre a vida em geral", começou por contar o artista.

"Poderia dizer que iniciei esta conversa e encontro sem expectativas, mas estaria a mentir. Valeu a pena, eu diverti-me verdadeiramente, já sei quando é o aniversário do meu pai, algo que eu nunca soube. Fiquei a saber que o meu pai era músico, algo que eu nunca soube. Aprendi de onde veio o meu nome, algo que nunca soube. Mas hoje eu sei que o que quer que tenha acontecido entre a minha mãe e o meu pai não teve nada a ver comigo, mas nos últimos 35 anos culpei-me a mim mesmo, perdi a minha autoestima e criei um caminho horrível para mim, rodeando-me de pessoas tóxicas, relacionamentos tóxicos e o mais tóxico foi comigo mesmo", acrescentou ainda AJ, que revelou ter feito três meses de terapia intensiva.

"Hoje é o começo de um novo capítulo na minha vida com o meu pai novamente, com calma, um passo a seguir ao outro", concluiu.

Leia Também: É oficial: Os NSYNC estão mesmo de volta