Uma mulher identificada como Palwinder Kaur quer processar o príncipe Harry por este, alegadamente, "quebrar a promessa de casamento" com Meghan Markle.

A advogada indiana alega que foi contactada pelo duque de Sussex nas redes sociais e que foi pedida em casamento por ele, o que considera ser um ato de desrespeito.

Kaur apresentou uma petição ao Tribunal Superior de Punjab e Haryana, na Índia, e, segundo a imprensa britânica, nomeadamente o jornal Daily Mail, pediu às autoridades indianas que prendessem o neto da rainha Isabel II.

Contudo, e apesar dos esforços, a advogada não conseguiu convencer o tribunal, que acreditou na tese de catfishing, que acontece quando uma pessoa finge ser outra na esfera digital.

A notícia chega às 'manchetes' numa altura em que Harry se encontra no Reino Unido para o último adeus ao avô, o príncipe Filipe, que morreu na passada sexta-feira.

O duque de Sussex é casado com Meghan Markle desde maio de 2018 e o casal tem já um menino, Archie, de dois anos. A ex-atriz está agora grávida pela segunda vez.

Leia Também: Príncipe Harry vai voltar para os EUA logo após o funeral do avô

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.