Depois de se ter declarado publicamente a José Mata com um vídeo exibido n'O Programa da Cristina', Isabela Valadeiro voltou a expressar a sua admiração pelo namorado em declarações aos jornalistas durante a gala de entrega dos Prémios E!, que decorreu na passada quinta-feira, em Lisboa.

"Estamos muito bem, é o que posso dizer. Estamos os dois a trabalhar, somos muito gratos. Temos grandes debates sobre o nosso trabalho, há sempre divergências de opiniões, o que é muito construtivo. Somos super críticos em relação ao trabalho um do outro", afirmou.

Sobre as palavras que dedicou ao companheiro no programa das manhãs da SIC, a atriz deu-lhes novo ênfase: "O que eu disse é realmente o que eu sinto, que ele é um ator fabuloso, já deu provas disso. Sou eu e muita gente a achar o mesmo. Admiro-o mesmo genuinamente. O amor também é isso".

Questionada sobre qual dos dois é mais romântico, a artista deu o 'título' ao namorado e revelou algumas das surpresas que têm marcado a relação. "Partilhamos muitos textos, cartas… Escrevemos cartas um ao outro, é bonito".

Isabela Valadeiro e José Mata tornaram pública a relação em meados de outubro do ano passado, depois de meses de rumores de que estavam apaixonados. A viver uma fase de grande serenidade, a atriz revelou que o casal já pensa em dar outro passo no namoro: "Pensamos em viver juntos, mas para já estamos bem assim. Uma coisa de cada vez".

Leia Também: José Mata surpreendido com declaração surpresa de Isabela Valadeiro

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.