José Mata foi um dos convidados d’O Programa da Cristina’, da SIC, na manhã desta quinta-feira, dia 23 de janeiro. Uma conversa onde além de falar sobre o seu trabalho na novela ‘Nazaré, e de ter recordado a morte do pai (que faleceu quando tinha 12 anos), abordou a fase apaixonada que vive ao lado de Isabela Valadeiro.

Cristina surpreendeu o ator e mostrou-lhe um vídeo da também atriz. “Serve este vídeo para dizer que gosto muito de ti, eu e mais 300 mil mulheres em Portugal, e é pelos teus lindos olhos azuis. É porque és um homem maravilhoso, um ator extraordinário e eu admiro-te muito. É para mim uma honra e um prazer poder ver-te, ouvir-te e crescer e aprender contigo. És apaixonante”, disse Isabela.

Uma mensagem que deixou o ator muito emocionado. “Isto é muito especial, não é nada dela, não sei como é que conseguiste”, afirmou, após ouvir as palavras da amada.

José lembrou ainda o início da relação, partilhando que ambos foram-se conhecendo e “percebendo que tinham muito a ver um com o outro”.

Leia Também: José Mata e Isabela Valadeiro começam 2020 com a sua 1.ª foto apaixonada

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.