A jovem actriz Luciana Abreu, que ganhou fama e proveito no papel de menina Floribella, na série da SIC com o mesmo nome, decidiu mudar de imagem e mostrar a mulher mais atrevida e sexy que há em si.

Bem aconselhada pela experiente Merche Romero, Luciana não teve dúvidas em posar, íntima e insinuante, para o número de Fevereiro da revista FHM, já à venda nas bancas. Na capa e em várias páginas interiores, a actriz exibe o seu melhor, num trabalho cinco estrelas do fotógrafo Bernardo Coelho.

"Sou tímida e muito romântica", confessa a actriz numa entrevista que acompanha as fotos. Além disso, ficamos a saber que Luciana Abreu gosta de "comidinhas caseiras", que "não conquista, mas adora ser conquistada" e que o presente mais sexy que até hoje recebeu foi "uma noite de amor".

Sobre trabalho, a actriz não abre o jogo. Sabe-se que poderá vir a ter um programa na SIC e que estuda uma proposta para cinema.

Na redacção da revista FHM acredita-se, entretanto, que esta edição com Luciana poderá vir a bater o recorde de vendas da publicação. Até agora, o número que mais vendeu (50 mil exemplares) tinha na capa Alexandra Lencastre.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.