Diogo Morgado, Joana Santos, Dânia Neto, Margarida Carpinteiro e o restante elenco de "Laços de Sangue" comemoraram esta sexta-feira, dia 29, o fim das gravações da novela mais longa e de maior sucesso da SIC.
Atores e equipa técnica juntaram-se no restaurante "Baía dos Golfinhos", na Avenida Marginal, em Lisboa, e mostraram-se bastante orgulhosos mas também emocionados na despedida.
"Estivemos em gravações ao longo de um ano, criámos mesmo ‘Laços de Sangue'", resume o ator Rui Santos, o "Manuel Dantas", da novela da SIC.
"Beijei e abracei as cerca de 40 pessoas que se encontravam no estúdio uma a uma", relata Margarida Carpinteiro, explicando como foi o último dia de gravações.
Apesar de emotivo, o ambiente vivido na "Baía dos Golfinhos" foi também de alegria e de comemoração para o elenco, a equipa técnica e os altos quadros da SIC, da TV Globo (parceira no projeto) e da produtora SP Televisão: "Não posso dizer que estamos satisfeitos com o resultado desta novela. Estamos, sim, eufóricos!", exclamou Luís Marques, diretor-geral da SIC.
"Laços de Sangue" estará no ar até final de Setembro e terá 322 episódios. A novela da SIC conseguiu colocar a estação de Carnaxide no mapa das audiências do prime-time. Tem vindo a bater-se "taco-a-taco" com a rival TVI, chegando em alguns dias a ganhar a batalha das audiências contra a estação de Queluz.
SIC e SP Televisão têm motivos para comemorar e assim o fizeram, numa festa em que se juntaram as principais estrelas da estação, e onde só faltou mesmo a protagonista Diana Chaves.
Entre na fotogaleria e veja como foi.(Texto: Inês Costa)
(Fotos: Bruno Raposo/SapoFama)
Comentários